The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu  Empty Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu

    Mensagem por Moutinho-kun Seg Set 26 2011, 15:44

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Álbum conjunto chega às lojas a 31 de outubro. Música é inspirada em peças de teatro escritas pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind.

    Depois de muito segredo, foi finalmente revelada a primeira canção de Lulu , o álbum de Lou Reed com os Metallica. O tema agora revelado pelos artistas chama-se "The View" e pode ser ouvido integralmente no vídeo abaixo.


    Recorde-se que Lulu sai para as lojas a 31 de outubro e é baseado nas peças de teatro escritas pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind, que contam a história de uma bailarina abusada. O alinhamento completo é o seguinte:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    1. Brandenburg Gate (4:19)
    2. The View (5:17)
    3. Pumping Blood (7:24)
    4. Mistress Dread (6:52)
    5. Iced Honey (4:36)
    6. Cheat On Me (11:26)
    7. Frustration (8:33)
    8. Little Dog (8:01)
    9. Dragon (11:08)
    10. Junior Dad (19:28)

    Fonte: Blitz
    avatar
    Albus
    Rambool


    Mensagens : 80
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 14/09/2011

    Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu  Empty Re: Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu

    Mensagem por Albus Qua Set 28 2011, 09:08

    Esta musica tem muita referência á Black Sabbath, isto na minha opinião claro. Podia ser pior para ser sincero, mas espero mais das restantes musicas.
    Nalgas
    Nalgas
    Rambool


    Mensagens : 68
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Amora, Seixal, Setúbal

    Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu  Empty Re: Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu

    Mensagem por Nalgas Qua Set 28 2011, 21:29

    Eu, pessoalmente, não gostei muito da música, achei música para introdução de um album, mas creio que estão a voltar ao que eram antigamente, a regressar ao peso ^^
    avatar
    Albus
    Rambool


    Mensagens : 80
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 14/09/2011

    Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu  Empty Re: Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu

    Mensagem por Albus Sex Set 30 2011, 10:08

    Nalgas escreveu:Eu, pessoalmente, não gostei muito da música, achei música para introdução de um album, mas creio que estão a voltar ao que eram antigamente, a regressar ao peso ^^

    Sim, mas Metallica são uns honrosos "filhos" de black Sabbath, já o disseram em publico e até já os homenagiaram, tá claro que mais pesados, e evoluiram uma linha musical que os Sabbaath começaram a trabalhar.

    O inicio , embora muito diferente faz-me lembrar a lendária Iron man do Sabbath, pelo riff de guitarra Mr Green

    Ora compara ai , pelo menos a mim faz

    E agora tá aqui uma homenagem dos metallica aos Sabbath Mr Green


    Conteúdo patrocinado


    Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu  Empty Re: Lou Reed + Metallica: ouça aqui "The View", primeiro tema divulgado de Lulu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 05:25