The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo Empty «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo

    Mensagem por Moutinho-kun Sáb Out 22 2011, 20:57

    «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo Cristianoronaldo5


    Português fez «hat trick» em Málaga, no espaço de quinze minutos.

    Cristiano Ronaldo inspirou-se na música brasileira para festejar o primeiro de três golos apontados em Málaga, na goleada do Real Madrid (0-4). Depois de ter desviado um cruzamento de Di María para o fundo da baliza, o jogador português juntou-se a Marcelo para fazer a coreografia de «Ai se eu te pego», uma música de Michel Teló que está a fazer muito sucesso no Brasil, mas também em Portugal (e Espanha, pelos vistos).

    Compare a coreografia de Ronaldo e Michel Teló:





    Fonte: Mais Futebol

    Até ao futebol chegou o "ai se te pego" e só podia ser o CR7 para festejar assim LOL
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo Empty Re: «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo

    Mensagem por TeK Dom Out 23 2011, 03:31

    LoL o Messi é que podia dançar isto a pensar no Ronaldo, mas agora anda de jejum...

    Penalti falhado aos 94m LINDO! O GR do Sevilha hoje abusou Very Happy

    Abraço
    avatar
    PrOdI
    Rambool


    Mensagens : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/10/2011

    «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo Empty Re: «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo

    Mensagem por PrOdI Qua Out 26 2011, 15:29

    Já Não acho piada nenhuma a uma piada tão fácil e tão gasta já mete nojo esta treta do se eu te pego e do sai da frente GUEDES F** pegam numa Me** e não se calam é sempre a mema piada e é bonito repetir na rua com os amigos ou nos treinos dass

    [para começar bem o meu 1º post]
    Colombiano
    Colombiano
    Rambool


    Mensagens : 30
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Idade : 34
    Localização : Tavira

    «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo Empty Re: «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo

    Mensagem por Colombiano Ter Nov 08 2011, 02:50

    Sai da frente oh GUEDESSSSSSSSSSSSSSSSSSS neste caso é sai da frente oh prodi Smile

    Mas realmente ele que se dedique há bola que para dançar já basta o Messi Smile

    Conteúdo patrocinado


    «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo Empty Re: «Ai se eu te pego», o novo festejo de Ronaldo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 20:31