The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011 Empty WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    Mensagem por Pato Seg Nov 21 2011, 15:51

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011 WWE-Survivor-Series-2011-Wallpaper-466x350












    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011 Empty Re: WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    Mensagem por Moutinho-kun Seg Nov 21 2011, 16:58

    FINALLY THE ROCK HAS COMEBACK TO FIGHT! Very Happy

    O que tenho a referir deste pay-per-view:

    - John Morrisson não ganhou ao Ziggler, o que significa que deve mesmo sair da wwe. Zack Ryder a revoltar-se, próximo combate pelo usa title, ele deve ganhar, espero eu!
    - Eve perde com um OMG moment, glamslam do top-rope, mas podia ter forçado mais a subida à top rope, no momento em que a Beth prende os braços à eve, pareceu-me mais a eve a querer subir para a top-rope, do que a Beth a força-la para isso.
    - Surpreendeu-me a team Orton ter perdido, pensei que o Orton no fim ia elimina-los a todos, afinal afinal, wade barrett é que fez o pin ao Orton e ganhou, wwe a surpreender. E tenho de falar do Sin Cara, que parece que se lesionou mesmo gravemente, 6 a 9 meses de paragem (penso que não seja kayfabe para ele sair da wwe).
    - Mark Henry perde, mas mantém o titulo graças ao low blow, era uma coisa expectável, para preparar o combate para o TLC, o Show tinha de ganhar agora, mas não podia ganhar o titulo, por isso a única solução era esta.
    - CM Punk campeão da wwe! Muito bom, comecei logo a cantar cult of personalityyyy ahah vamos lá ver no tlc se ele consegue manter o titulo, espero que sim, cm punk merece ser o campeão da wwe!
    - E finalmente, o combate que todos esperavam, the rock e Cena vs Awesome Truth, o que tenho a referir sobre este combate, adorei ver o the rock novamente em acção num combate, está em grande forma ele e como o publico cantava e com razão "you still got it". O R-Truth o man mete uma piada do caraças LOOOL já antes na promo, ele a falar dos pombos, epah partiu tudo xD e depois no combate, os movimentos de dança dele, epah lolololo so me ria com o man. Tenho pena do Cena no fim não se ter revolado e espetado um FU no rock, porque aconteceu o contrário, levou com um rock bottom, mas pronto...

    Não foi um pay-per-view de grande qualidade de combates, mas teve bons pormenores, mas claro o pay-per-view centrava-se todo no combate final, para ver o The Rock novamente em acção, e acho que o combate podia ter sido melhor, mas pronto, espero é ver o The Rock na wrestlemania 1on1 com o Cena!
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011 Empty Re: WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    Mensagem por TeK Ter Nov 22 2011, 02:31

    Moutinho-kun escreveu:FINALLY THE ROCK HAS COMEBACK TO FIGHT! Very Happy
    Tenho pena do Cena no fim não se ter revolado e espetado um FU no rock, porque aconteceu o contrário, levou com um rock bottom, mas pronto...

    Foi a melhor parte tanto do combate como do evento todo... Cena mete cada vez mais nojo, vá lá que já começa a ser vaiado e apupado já fartava, mesmo assim teve que ser o herói do combate, resiste a tudo é imortal, merecia era ter perdido o combate e entrar o Rock a seguir e partir os 3, enfim.

    Abraço
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011 Empty Re: WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    Mensagem por Moutinho-kun Ter Nov 22 2011, 13:52

    Dimitri descobre que CM Punk ganhou o WWE championship!



    Rir 2 Rir 2
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011 Empty Re: WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    Mensagem por TeK Ter Nov 22 2011, 14:45

    LOOOOoooooooooooooOOOL só faltava ser a música Ai se eu ti pego pra partir o resto Razz

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011 Empty Re: WWE Survivor Series - 20 de Outubro de 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 11:51