The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Figo diz-se «farto» e quer vender tudo o que tem em Portugal

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Figo diz-se «farto» e quer vender tudo o que tem em Portugal Empty Figo diz-se «farto» e quer vender tudo o que tem em Portugal

    Mensagem por Moutinho-kun Sáb Dez 17 2011, 18:45

    Figo diz-se «farto» e quer vender tudo o que tem em Portugal Figo1


    Luís Figo disse, numa entrevista hoje publicada no jornal Público, que tem vários investimentos em Portugal e que o seu objectivo é vender os seus negócios, alegando estar «farto» da situação.

    «Tenho vários negócios, muitos deles em Portugal, apesar de eu querer vender tudo o que tenho no meu país. Pago muitos impostos, ao contrário do que muita gente pensa», afirmou o ex-internacional português, sublinhando não ser o pagamento de impostos que o leva a tomar a decisão.

    «Quero vender porque estou um bocado farto disto. Mas o que eu estava dizer é que dou trabalho a muita gente e pago muito de IVA», frisou o antigo jogador, que também se mostrou desiludido com o ex-primeiro-ministro José Sócrates.

    «A política não me interessa. Deixou de me interessar. Apoiei um candidato porque, na altura, achei que era a pessoa adequada. Não que eu seja do partido a, b, c, ou d, mas pensei que ele poderia ajudar Portugal a crescer e a melhorar as coisas. Errei. Enganei-me, como se enganaram milhões de portugueses que votaram nele. Mas eu, por ser figura pública, tive consequências disso», afirmou ao jornal Público.

    «Hoje ninguém acredita nos políticos, há uma descredibilização total, aqui, em Espanha ou em Itália, é igual. Não me venham dizer que há uma crise financeira, uma crise mundial. Há é políticos que gastam mais do que há para gastar. E isso é o bê-à-bá da economia. Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto - eu não sou muito e não gasto mais do que aquilo que tenho», disse Figo.

    Sobre o BPN e os 850 mil euros que tem a receber relativos a um contrato de direitos de imagem, Figo disse acreditar que tudo será resolvido: «Fiz o trabalho que estava estipulado no contrato, mas não me pagaram. Foi um contrato assinado de livre vontade e, por isso, confio que se vai fazer justiça.»


    Fonte: abola.pt

      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 05:44