The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    NBA para sempre

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    NBA para sempre  Empty NBA para sempre

    Mensagem por Moutinho-kun Sáb Dez 31 2011, 00:49

    NBA para sempre  Nbadr


    Quem nunca imaginou como seria Kobe Bryant a jogar ao lado de Magic Johnson nos Lakers ou Michael Jordan ter a companhia de Derrick Rose nos Bulls? Pois bem, Drew Watkins, director criativo do canal TNT, um dos que transmite as partidas da NBA nos Estados Unidos, não só sonhou com isso como, com a ajuda da sua equipa, tornou tudo realidade. Um sensacional vídeo a não perder.

    Foram muitas horas, dias de trabalho árduo e sobretudo de busca à procura do momento ideal para que tudo resultasse mas tornou-se num dos melhores vídeos realizados para celebrar os 66 anos de história da NBA. São 1.53 minutos que nos fazem sonhar e tentar não perder nada com um piscar de olhos para ver se reconhecemos todas as estrelas do passado e do presente da Liga.

    Watkins, que antes de ir para o canal TNT em 2000 trabalhou nos estúdios da NBA, quis fazer algo que assinalasse o regresso do melhor basquetebol do mundo no dia de Natal, após a temporada ter estado em risco. «Tenho um local especial no meu coração para o basquetebol», disse o talentoso directo criativo. Sem sombra de dúvida que o conseguiu com a ajuda de uma pequena equipa.

    A musica escolhida foi Live Forever de Drew Holcomb and The Neighbors. «No ultimo Verão estava em Oklahoma City a gravar qualquer coisa com o Kevin Durant no lobby de um hotel e essa musica estava a tocar. Prestei atenção e pensei: ‘Esta é uma canção realmente interessante’».

    A ideia cresceu depois com o anuncio do começo da 66.ª regular season a 25 de Dezembro e a estratégia foi procurar primeiro as melhores imagens das antigas estrelas pois são muito poucas a comparar com o universo que tinha das duas últimas décadas. Apesar do esforço, Watkins conta que ficou com pena de não ter conseguido colocar no filme figuras como o falecido George Mikan – ex-poste dos Minneapolis Lakers e talvez a primeira grande estrela da NBA – e Moses Malone para os colocar a jogar com David Robinson mas, quando se vê o que conseguiu, está mais que perdoado.

    Veja pois Paul Pierce a entrar no court do antigo Boston Garden atrás de Tommy Heinson e com o treinador Red Auerbach um pouco atrás, Steve Nash à conversa com o falecido Pistol Pete Maravich, eleito um dos melhores 50 jogadores da Liga, ou o também já desaparecido Wilt Chamberlain a abafar Dwight Howard, para depois lhe dar um toque de simpatia. Segundo Drew Watkins, só a sequência do desarme de lançamento levou dia e meio para montar.

    Mas Michael Jordan também aparece a chocar os punhos com Derrick Rose, Larry Bird faz uma assistência para um triplo de Ray Allen, LeBron James surge fulminante a afundar na cara de Julius Erving ou então Kobe a entrar em campo à frente de Magic para já no fim este lhe proporcionar uma espectacular assistência.

    Bird tem um frente a frente a Dirk Nowitzki, Tim Duncan conversa com Bill Walton, junto à linha no Madison Square Garden Spike Lee provoca Bill Russell, Charles Barkley descansa ao lado de Carmelo Anthony, Kevin Durant tira as medidas a George Gervin ou Blake Griffin tenta evitar a oposição de Hakeem Olajuwon. Mas há mais, muito mais. Delicie-se!



    Fonte: abola.pt

    Espectáculo de anúncio, muito bem feito mesmo! Woot

      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 08:31