The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz Empty Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz

    Mensagem por Moutinho-kun Sáb Fev 11 2012, 05:53

    Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz Delpiero4


    Considerado um deus no futebol italiano, Alessandro Del Piero provou que também faz milagres fora das quatro linhas de jogo. Tudo se passou no hospital de Crotone, onde uma menina foi «tocada» pela voz do jogador da Juventus e despertou de uma coma que durava há 15 dias.

    A menina, de nome Giada, tinha tido um colapso ao ver um jogo da Vecchia Signora e o pai pensou que a cura poderia estar na «doença».

    Decidiu então escrever a Del Piero, ídolo de Giada, que se comoveu ao receber a missiva e gravou um vídeo com uma mensagem a desejar as melhoras. «Olá Giada, sou Alessandro Del Piero. Espero que recuperes o mais rápido possível e que me venhas a conhecer e ver os meus jogos».

    Foi remédio santo: «Naquela noite aconteceu algo de muito particular e Giada mexeu uma mão e algumas horas depois chamou pela mãe», contou o pai aos meios de comunicação italianos. Um dia após ter ouvido a voz do seu ídolo a menina já pedia «gelado de baunilha e stracciatella».

    «Não há palavras para descrever isto. Quero agradecer ao Del Piero pela sua generosidade e afeto e também aos médicos que estiveram sempre perto da minha filha a trabalhar na recuperação», disse o pai após a filha ter tido alta. «Giada é fã de Del Piero especialmente pelo que ele é como pessoa», acrescentou.


    Fonte: abola.pt

    Que cena Chocado Se isto é mesmo verdade (parece que sim) ou foi uma coincidência do caraças, ou não sei como explicar Chocado O que interessa é que a miúda acordou e está bem Smile
    #Alves
    #Alves
    Rambool


    Mensagens : 204
    Reputação : 62
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Guarda

    Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz Empty Re: Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz

    Mensagem por #Alves Sáb Fev 11 2012, 13:37

    É um caso estranho, sim, mas tratou-se certamente de uma coincidência. Nestes casos só o dito "subconsciente" é que manda. Mas não deixa acima de tudo, de ser um bom acto feito pelo Del Piero.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz Empty Re: Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz

    Mensagem por TeK Dom Fev 12 2012, 03:47

    Vá lá se tivesse sido com um peido do médico já não era notícia Smile

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz Empty Re: Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 22:25