The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Kaivar Dom Fev 12 2012, 01:54

    Gabriel O Pensador, Alpha Blondy e Gui Boratto actuam no festival a realizar na Ericeira a 29 e 30 de Junho

    O rapper brasileiro Gabriel O Pensador, o costa-marfinense Alpha Blondy e o DJ brasileiro Gui Boratto são os três primeiros nomes para o cartaz do Sumol Summer Fest 2012, anunciou a organização do evento esta quinta-feira.

    O festival volta a realizar-se no Ericeira Camping, desta vez a 29 e 30 de Junho. No dia 28, haverá uma festa de recepção a todos os festivaleiros portadores do passe de dois dias para campistas.

    Esta será a quarta edição de um evento dedicado à música de praia e reggae. Em 2011, o festival esgotou a sua lotação pelo segundo ano consecutivo com a presença de artistas como Alborosie, Nneka, Anthony B, Natiruts e S.O.J.A., entre outros.

    Os bilhetes para o Sumol Summer Fest estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 40 e os 65 euros.





    Fonte: tvi24

    Este ano estou lá batidinho com camping e tudo x)
    40€ é para um dia
    50€ para os 2 dias sem camping
    65€ para os 2 dias com camping

    Cumps
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Re: Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Fev 12 2012, 02:46

    Gabriel Pensador e Gui Boratto é bom Musica
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Re: Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Kaivar Seg Mar 12 2012, 23:11

    Sumol Summer Fest: Barrington Levy, Ponto de Equilíbrio e Selah Sue confirmados no festival

    Barrington Levy, Ponto de Equilíbrio e Selah Sue são as mais recentes confirmações no cartaz do Sumol Summer Fest, anunciou, há momentos, a organização do festival.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A belga Selah Sue, uma das últimas grandes revelações do reggae europeu, e os brasileiros Ponto de Equilíbrio passam pelo evento no seu primeiro dia. A 30 de junho, sobe ao palco o lendário jamaicano Barrington Levy.

    Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Alpha Blondy (29 de junho), Gabriel o Pensador (30 de junho) e Gui Boratto (29 de junho). Novos nomes serão anunciados brevemente.

    O Sumol Summer Fest decorre a 29 e 30 de junho no Ericeira Camping, na Ericeira. A 28 de junho haverá uma Welcome Party.

    O bilhete diário para o festival custa €40, sendo que o passe de dois dias sem camping custa €50. O passe de dois dias com camping (noite de 28 de junho incluída) custa €65.

    Fonte: sapo

    Very Happy

    Cumps
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Re: Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Kaivar Sex Abr 06 2012, 00:50

    Sumol Summer Fest: SOJA, Richie Campbell e Booka Shade confirmados

    SOJA, Richie Campbell & The 911 Band e Booka Shade são as mais recentes confirmações no cartaz do Sumol Summer Fest.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Repetentes no evento, os SOJA passam pelo certame a 29 de junho – dia em que também atuam Richie Campbell e a sua 911 Band. No dia seguinte, toma conta da cabine do Sumol Summer Fest Booka Shade, que estará encarregue dos pratos e da mesa de mistura até à primeira manhã de julho.

    Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Barrington Levy (30 de junho), Ponto de Equilíbrio (29 de junho), Selah Sue (29 de junho), Alpha Blondy (29 de junho), Gabriel o Pensador (30 de junho) e Gui Boratto (29 de junho).

    O Sumol Summer Fest decorre a 29 e 30 de junho no Ericeira Camping, na Ericeira. A 28 de junho haverá uma Welcome Party.

    O bilhete diário para o festival custa €40, sendo que o passe de dois dias sem camping custa €50. O passe de dois dias com camping (noite de 28 de junho incluída) custa €65.

    Fonte:sapo

    Vou poder ver SOJA Palmas 2

    Cumps
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Re: Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Kaivar Ter Jul 10 2012, 11:18

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Estas foram as bandas que actuaram no Sumol este ano e posso dizer que das que acompanhei, que foram quase todas, deram um grande espetáculo.
    A única parte que me aborreceu mais foi mesmo na welcome party o 3º e 4º dj's repetiram muitas musicas e como era DnB e dubstep, maioritariamente dubstep, acabou por fartar. Depois disto o pessoal com quem estava já estava farto e decidiram bazar no Camo&krooked -.- Ainda lá voltei, mas já tinha perdido o seu auge, enfim Neutral
    As bandas que não acompanhei foram BOOKA SHADE, Gabriel Pensador e apanhei muito pouco do Mercado Negro e dos Souls of Fire.
    Os Mercado Negro, cheguei no fim, mas vi que animaram muito o público e para 1ª actuação do dia, muito bom Very Happy
    Selah Sue apreciei bastante, mas mais pela voz da cantora, porque o estilo de musica que a banda apresenta não me agrada muito, mas deram um bom espetáculo e ela é realmente bonita ! Depois a partir daí foram só grandes concertos, com um grande espetáculo do Richie Campbell a puxar mesmo bué pelo público, toda a gente a cantar. O pessoal com a pica passou para Ponto de Equilíbrio e acabou em beleza com Alpha Blondy <3

    No último dia fiquei desiludido com Bezegol, não achei nada de especial. Mas também com SOJA, não porque deram um mau concerto, mas porque, por mim, estavam lá mais uma hora a tocar e que tocassem as 2 ou 3 musicas que ainda curtia ter ouvido, de resto brutal, sempre a puxar pelo publico e toda a gente a cantar e a seguir o ritmo. Barrigton Levy, grande clássico . Confesso que acho que ele olhou para mim, porque eu tava lá a cantar e com os braços no ar e o pessoal tava todo calmo nessa altura a ouvir ehehe xD

    De resto, que posso dizer ?
    O ambiente foi brutal, só dormi no ultimo dia e perdi as melhores partes da ramboiada com o pessoal.
    Depois o pessoal vizinho acabou por se juntar a nós, era maioritariamente raparigas dos lados de Lisboa e acabou por ser ainda mais agradável com um grupo grande de gente Very Happy

    Cenas cómicas que aconteceram que me lembro assim de cabeça foi passar-mos por um grupo de 15 gajos que tinham um megafone e falar-mos com eles para irem acordar 2 gajos do nosso grupo que já estavam a dormir ou a tentar dormir na tenda . Os gajos acordaram todos espantados com a tenda a abanar e o carago. O problema foi com a segurança, que depois lhes tirou o megafone LOOL
    Depois haviam gajos do Porto à procura de gente de lá por causa de uma rádio e nós mete-mo-nos com eles na descontra a dizer que eramos do Porto, Porto dos barcos Laughing E acabámos por tirar uma foto para a tal rádio.
    Mais uma coisa foi eu e 2 amigos vir-mos da mercearia e fomos abordados por pessoal da rádio Jah Moments, rádio que já conheciamos, por acaso, e acabamos por tirar uma foto para a rádio também Smile
    Todos os dias que lá estivemos fomos avisados pela segurança por causa do barulho.

    Enfim, muito bom . E com tanta coisa boa dá para esquecer completamente as coisas más Smile

    Cumps
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Re: Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Moutinho-kun Ter Jul 10 2012, 16:53

    Essa welcome party era praticamente tudo do mesmo estilo lol o alif, o zeder e os camo&krooked é tudo dubstep e dnb

    Não viste gabriel o pensador e booka shade? bah eu curtia ver esses 2 xD

    Ainda bem que te divertiste, e não aconteceu nada de mal, é para isso que esses festivais existem Very Happy

    As gajas de lisboa, eram da vossa idade? E alguma era de odivelas? xD
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Re: Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Kaivar Ter Jul 10 2012, 18:21

    Moutinho-kun escreveu:Essa welcome party era praticamente tudo do mesmo estilo lol o alif, o zeder e os camo&krooked é tudo dubstep e dnb

    Não viste gabriel o pensador e booka shade? bah eu curtia ver esses 2 xD

    Ainda bem que te divertiste, e não aconteceu nada de mal, é para isso que esses festivais existem Very Happy

    As gajas de lisboa, eram da vossa idade? E alguma era de odivelas? xD

    Nop, o pessoal saiu porque estavamos mais à frente e o pessoal como é estupido e queria ir mesmo para a frente apertou bué -.- Só voltamos nos SOJA. Gabriel Pensador decidimos logo bazar xD

    Pah ya, problemas e isso não vi acontecerem lá no festival, mas aquilo era tanta gente que nem quero saber lol

    Sim, era tudo 16, 17, 18 lá e eram da zona de Sacavem xD

    Cumps

    Conteúdo patrocinado


    Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes Empty Re: Sumol Summer Fest anuncia os primeiros nomes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 03:37