The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Mar 11 2012, 23:37

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Sportingguimaraes2


    O Sporting goleou o Vitória de Guimarães por 5-0 em Alvalade. Boa exibição dos leões, principalmente na segunda parte, com destaque para o regresso aos golos de Wolfswinkel e para os dois golos de Jeffrén, jogador que tem sido fustigado por lesões.

    Primeira parte em que o Vitória de Guimarães só conseguiu incomodar Rui Patrício por uma vez (remate de João Alves). O Sporting dominou na grande maioria do tempo e marcou aos 21 minutos, num regresso aos golos de Wolfswinkel, que já não marcava para o campeonato desde Novembro. Ainda antes do intervalo, Diego Capel podia ter feito o segundo mas Nilson fez uma espetacular defesa e negou o golo ao espanhol.

    Melhor início de segunda parte não podia ter havido para o Sporting, com o segundo golo a surgir logo aos 50 minutos por Matías Fernandez. Vinte minutos depois, Izmailov marcou o terceiro, de grande penalidade, e a partir daí o Sporting soltou-se completamente, ganhou muita confiança e pareceu desfrutar do jogo como já algum tempo não se via. Com 3-0 no marcador, a chave para chegar à goleada foi a entrada de Jeffrén que, depois de ter sido fustigado por várias lesões ao longo da época, regressou com vontade de brilhar e marcou dois golos, o primeiro deles de muito belo efeito.

    O Vitória de Guimarães deixou uma pálida imagem daquilo que vale em Alvalade. Só Urreta esteve a um bom nível e tentou levar a equipa para a frente, o que é muito pouco para o atual sexto classificado do campeonato. Quanto ao Sporting, voltou a igualar o Marítimo na classificação mas, acima de tudo, ganhou uma enorme confiança para o jogo da Liga Europa, em Inglaterra, frente ao Manchester City.

    [«Foi o jogo perfeito» - Sá Pinto

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Sapinto18

    Spoiler:

    «Não esperava marcar dois golos» - Jeffrén

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Jeffren6

    Spoiler:


    Fonte: abola.pt

    Enorme Sporting!! Woot

    Depois da grande exibição vs o city em casa, agora outra grande exibição contra o vitória em casa, e com um excelente resultado 5-0!!

    Quero deixar uma palavra para o jeffren que entra e faz 2 golos, e o 1º então é muito bom, também quero referir que o ricky marcou, que já estava há algum tempo sem marcar, e de bola corrida então, já ía em 3/4 meses.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por TeK Seg Mar 12 2012, 00:43

    Não chegaste a deixar a palavra para o Jeffren, mas eu adivinho qual é "Conseguiste acabar um jogo!!!" eheheh

    Parece que hoje se esmeraram, mas ainda por cima o City perdeu... Ai a avalanche 5ªfeira!! Espero bem que não, mas eles vão tar com o gás no máximo.

    Abraço
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por BeTo Seg Mar 12 2012, 17:20

    Com os "reforços" e um treinador que é do Sporting, que vive o Sporting que motiva os jogadores que lhes passa a sua raça e amor à camisola é tudo diferente. O Rinaudo que venha que ficaremos ainda melhores. O Onyewu que venha que ficaremos ainda melhores. O Rodriguez que venha que ficaremos ainda melhores.

    CARREGA SPORTING!!
    deagle.leet
    deagle.leet
    Rambool


    Mensagens : 153
    Reputação : 73
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 27
    Localização : Fafe

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por deagle.leet Seg Mar 12 2012, 18:15

    Fiquei com pena de não ter visto o jogo Sad
    Mas ganda Sporting!! Very Happy Já há muito que não via um resultado destes! O pior vai ser agora contra o City :s Mas vamos conseguir ganhar !
    Para quem não viu os golos (como eu -.-) :
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por Kaivar Seg Mar 12 2012, 23:16

    BeTo escreveu:Com os "reforços" e um treinador que é do Sporting, que vive o Sporting que motiva os jogadores que lhes passa a sua raça e amor à camisola é tudo diferente. O Rinaudo que venha que ficaremos ainda melhores. O Onyewu que venha que ficaremos ainda melhores. O Rodriguez que venha que ficaremos ainda melhores.

    CARREGA SPORTING!!

    Rodriguez é muito bom a assistir avançados da equipa contrária Smile

    Btw, vi o jogo até ao 3-0 e disse que ainda marcavam mais um, afinal foram mais 2.
    Fiquei contente pelo Sporting . Quanto ao Guimarães ... só jogam bem contra o Benfica Laughing

    Cumps
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por BeTo Ter Mar 13 2012, 00:21

    Kaivar LOOOOOOOOOOL não estamos a falar do Polga ou do Xandão.
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por Moutinho-kun Ter Mar 13 2012, 13:17

    Sinceramente não gosto do Rodriguez, mas prefiro ele que o Polga ou o carriço, mas acho que não é central para o Sporting.

    Xandão e Onyewu os melhores centrais do SCP!

    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por BeTo Ter Mar 13 2012, 18:39

    Moutas estás a falar dele pelo que viste enquanto jogador do Sporting, agora vai lá ver os jogões que fazia em Braga.

    E não te esqueças que a instabilidade no balneário, as constantes lesões, etc etc não tem dado para ver o verdadeiro valor dele no Sporting.

    O Jeffrén sempre disse que o dinheiro que custou era uma ninharia. E muitos diziam que o Braça livrou-se dele porque era um flop e estava sempre lesionado. Agora marcou 2 golos e esses que diziam mal dele já dizem que é o melhor. É como o caso do Xandão em Setúbal e contra o City. Não se passa assim dum dia para o outro de besta a bestial e de bestial a besta.

    E digo-te mais Moutas, o Rodriguez é de longe o central mais completo. Se é o melhor? É pá ainda não deu bem para ver o valor de todos.

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por Moutinho-kun Qua Mar 14 2012, 00:42

    Beto o rodriguez não digo que seja mal central, mas não acho que seja central para o sporting como disse, é um central baixo (tem menos de 1,85), mas pronto, até tem boa impulsão, e já se sabia que tinha problemas com lesões, quantas vezes teve lesionado no braga? várias vezes. E tem lapsos de concentração, e isso nenhum central pode ter, ou nenhum deveria ter, porque um lapso de concentração num central normalmente origina golo ou jogada de grande perigo.

    O Jeffren toda gente sabe que é um jogador com qualidade, mas é um jogador que tem demasiados problemas físicos, não é por nada, que o Barcelona mandou-o embora por 3M e tal ou que foi, já sabiam dos problemas físicos dele.

    O Xandão acho que é bom, pelo que vi dele em todos os jogos que atuou, acho que é central para Sporting sem dúvida, ainda me lembro do comentador dizer quando jogamos contra o nacional (1º jogo do xandão) "eu não percebo como este xandão ainda não tinha jogado, porque até sem a condição física necessária, conseguia ser melhor que os restantes centrais do sporting" ou assim uma cena parecida LOL

    O Polga como o rodriguez, tem demasiados lapsos de concentração e é mau no jogo aéreo. E como se sabe, é pouco constante, num jogo está em todas, noutro só faz m3rd4.

    O Carriço, na minha opinião, é fraco como central, fraco no jogo aéreo (também é um central baixo, tem menos de 1,85) e acho que a sua carência maior, é a falta de velocidade, normalmente é sempre comido em arranques.

    O Onyewu, gosto muito, não se pode pedir a um central da sua estatura que seja muito rápido, mas ainda consegue ser mais rápido que o carriço, também tem pernas longas o que ajuda contra arranques de jogadores rápidos. Não é perfeito, mas tá quase sempre no sitio certo, o jogo aéreo é todo dele, é central à Sporting.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por TeK Qua Mar 14 2012, 02:08

    BeTo escreveu:Não se passa assim dum dia para o outro de besta a bestial e de bestial a besta.

    Não me vou meter na vossa disputa de centralitos de Inatel, mas apenas faço o reparo a esta frase do BeTo.

    Não se passa de um dia pro outro de bestial a besta? Pois não, que ideia, então no futebol...

    Abraço
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por BeTo Ter Abr 10 2012, 16:11

    BTW, já viram os recordes que a defesa do Sporting anda a fazer!? Surprised

    Ainda ontem nem deixaram o benfas cheirar e como disse o Sá Pinto e bem podia ter sido histórico o resultado, mas enfim, além de chorões são borrados como tudo pqp :s

    Conteúdo patrocinado


    Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0) Empty Re: Sporting goleia Vitória de Guimarães (5-0)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 07:20