The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste

    #Alves
    #Alves
    Rambool


    Mensagens : 204
    Reputação : 62
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Guarda

    Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste Empty Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste

    Mensagem por #Alves Sáb Jun 02 2012, 21:40

    Erros meus, má fortuna
    por Mário Rui Ventura

    A Seleção Nacional despediu-se dos portugueses com uma derrota, diante da Turquia (1-3) e leva como banda sonora da viagem para a Polónia... os assobios.

    Tal como tinha acontecido em Leiria, diante da Macedónia (0-0), a exibição descolorida dos jogadores lusos levou o público a vaiar a equipa que, verdade seja dita, foi alvo de forte apoio durante a maior parte do jogo.

    O maior inimigo na Luz, esse, foi mesmo... a própria equipa, sobretudo o setor defensivo, a precisar de grande atenção por Paulo Bento no contra-relógio até ao jogo com a Alemanha, no dia 9.

    O primeiro golo da Turquia, ainda antes do intervalo (34 minutos), surgiu num erro defensivo conjunto de Portugal, que deu demasiado espaço para Umut Bulut entrar como quis na área e antecipar-se a Fábio Coentrão.

    Na segunda parte, aos 52 minutos, Umut Bulut voltou a estar no sítio certo para aproveitar um mau passe de Miguel Veloso para Bruno Alves e fixar o marcador nos 0-2.

    Portugal ainda reagiu e reduziu o marcador, por Nani, já depois de Cristiano Ronaldo não ter aproveitado uma grande penalidade a castigar a falta de Emre sobre Miguel Lopes - o lateral do SC Braga, em estreia absoluta, foi dos melhores em campo - mas aos 88 minutos, a Seleção voltou a fazer das suas: Eduardo, que substituiu Rui Patrício, falhou o tempo de saída e Pepe desviou para onde não devia.

    O jogo foi particular, é certo, Portugal criou ocasiões suficientes para vencer mas, estatísticas à parte, a Turquia foi mais adulta e, principalmente, mais afortunada.

    Não vale a pena virar a cara para o lado. Afinal, foram quase 60 mil a assobiar a equipa de todos nós na hora da despedida.


    «Nada nos correu como merecíamos» - Paulo Bento


    Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste Paulobento


    O selecionador nacional considera injusta a derrota diante da Turquia, naquele que foi o ultimo teste da Seleção antes do início do Euro-2012.

    «Quando se perde é normal dizer que tudo está mal, mas isso não é verdade. Nada no jogo nos correu como merecíamos», começou por dizer Paulo Bento, como que descansando os adeptos portugueses.

    «Pela forma como entrámos poderíamos ter marcado muito antes do golo da Turquia. Tivemos 20 minutos extraordinários, mas não conseguimos marcar e sofremos um golo. Reagimos bem, corrigimos pouco no intervalo, pois a equipa estava a jogar bem. No entanto, acabámos por consentir o segundo golo, ainda que tenhamos também reagido muito bem. Chegámos ao 2-1, tivemos muitas oportunidades e falhámos uma grande penalidade. Mas, na parte final, fomos infelizes novamente», foi o filme visto pelo selecionador nacional.

    «É óbvio que cometemos alguns erros, mas penso que os erros que cometemos custaram-nos caro. É um resultado injusto por aquilo que fizemos e temos de continuar a acreditar», vincou.

    A verdade é que Portugal despediu-se do público no Estádio da Luz novamente sob assobios. Paulo Bento desvalorizou: «O apoio do público foi fantástico, mas não podemos perder a esperança em cada jogo que disputamos.»


    Fonte: ABola

    Alguém quer comentar? Portugal não fez uma má exibição, mas teve muito longe de ser boa a meu ver. Advinha-se um euro1012 pouco feliz para a selecção das quinas. É sempre bom acreditar, mas se os resultados e mentalidade apresentada não é a melhor, assim é complicado.. Neutral
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste Empty Re: Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Jun 03 2012, 01:49

    Eu estive lá no estádio, e só digo isto: a única coisa que valeu a pena foi a virgula do ronaldo, de resto...

    A seleção não fez um mau jogo, mas teve muito desconcentrada defensivamente, o ataque tivemos boas oportunidades mas temos um cepo chamado h.Almeida que não percebo como é capaz de jogar futebol, quanto mais na seleção.

    Ronaldo falha um penalty, golos na própria baliza, enfim...

    Eu não assobiei, nem vaiei, bati palmas, apoio sempre a seleção, nos bons e maus momentos, mas tenho de ser realista, acho que não passamos da fase de grupos, vamos ter 2 derrotas e 1 empate lol
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste Empty Re: Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste

    Mensagem por BeTo Dom Jun 03 2012, 14:15

    Nani esteve bem, Coentrão, Miguel Lopes.
    Patrício, não esteve mal.
    O primeiro golo aquele Bruno Alves em vez de ir aliviar a bola foge dela, mesmo cepo. Se o Patrício não disse "minha" ou algo assim ele só tem de a despachar, naquela zona é tolerância 0.
    No segundo alguém queima o Veloso que depois também oferece a bola ao adversário que aproveita e faz um grande golo.
    No terceiro não percebi o Ricardo Costa, em vez de rodar para o outro lado que era bem mais fácil e ceder canto, vai rodar para o lado em que a baliza está mais exposta e ainda por cima consegue acertar no Pepe.
    Cristiano Ronaldo já mete nojo falar dele. Para mim era banco à muito tempo. Maniento de merd*, não sabe jogar em equipa. Não lhe cheira tanto a €€€ como no Real depois dá nisto fdx.
    Quer fazer tudo sozinho ou o carago, burro do caralh*, fd*.
    Tá a 40 metros da baliza numa livre em zonas laterais. O normal é cruzar, ele chuta. Com excelente cabeceadores que temos, incluindo ele.
    Hugo Almeida -> cepo
    Nelson oliveira -> inexperiente
    Hélder Postiga -> o melhor dos 3

    O Hugo Almeida se fosse como o Postiga, que recebe a bola e olha para a baliza e se tiver oportunidade remata tinha marcado 2 golos ontem.

    Moutinho deixa de ser trolha, elas contam é lá dentro, por mim até podem fazer 40 virgulas ou o caralh*, quero é vê-las lá dentro fd*!

    O objectivo do futebol é marcar golos. Se esse con* quer fazer virgulas dedique-se ao freestyle.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste Empty Re: Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste

    Mensagem por TeK Dom Jun 03 2012, 18:09

    Excelente virgula que pro Ronaldo foi o momento do dia, depois foi o REMATE que se viu, porque depois de fazer aquilo cagou pra tudo e apenas pensou, depois disto o que interessa é eu terminar com um remate para golo... Belo lançamento de linha lateral!

    Joguem assim, que não ganham um jogo! Se querem fazer jogos de preparação façam-no sem público e sem televisão, não façam as pessoas estragar dinheiro e perder tempo a ir ver jogos em que depois andam a passear em campo com medo de se aleijarem.

    Melhor em campo ontem, mas só ontem mesmo, sem dúvida: João Pereira!

    Miguel Lopes, esforçou-se porque sabia que não tinha o lugar a titular...

    Conteúdo patrocinado


    Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste Empty Re: Portugal perde com Turquia (1-3) no derradeiro teste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 06:59