The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Set 25 2011, 22:23

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Ruineto1


    Entrada a vencer. Na estreia na 40.ª edição do Mundial que decorre na localidade argentina de San Juan, Portugal venceu a sua congénere angolana por 6-2.

    Diogo Rafael e Ricardo Barreiros, ambos com um bis, Valter Neves e Vítor Pinto anotaram os golos da equipa de Rui Neto.

    André Centeno e Márcio Fernandes fizeram os golos de Angola.

    O final da primeira parte ficou marcado por incidentes entre os jogadores das duas equipas.

    Portugal volta a entrar amanhã em acção, na 2.ª jornada do Grupo C, defrontando Moçambique, que esta tarde goleou os E.U.A por 10-1.


    Fonte: abola.pt

    É bem pessoal, tivemos a perder 2-0 e recuperámos! Só vi a 2º parte, e gostei do que vi Smile Amanhá há mais.
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Moutinho-kun Sex Set 30 2011, 00:35

    Mundial: Portugal vence a França (6-3) e está nas meias-finais

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Ruineto2


    A Selecção Nacional de Hóquei em patins assegurou um lugar nas meias-finais do Campeonato do Mundo da modalidade, que decorre na Argentina, ao vencer a França por 6-3.

    O capitão Reinaldo Ventura deu o mote, inaugurando o marcador logo aos 5 minutos, seguido de perto por Ricardo Barreiros, que marcou o 2-0 no minuto seguinte. Os dois atletas voltariam marcar, tal como Vítor Hugo e Caio.

    A equipa lusa já vencia por 4-0 ao intervalo, e na segunda parte, apesar dos três golos, os gauleses nunca colocaram em risco a vitória dos pupilos de Rui Neto.

    Do encontro desta madrugada entre o Chile e a equipa da casa sairá o adversário de Portugal nas meias-finais que se realizam amanhã.


    Fonte: abola.pt

    É bem Portugal! Meias-finais vs argentina em principio!
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por TeK Sáb Out 01 2011, 03:16

    Mundial: Portugal falha acesso à finalPor Redacção

    A Selecção Nacional de hóquei em patins falhou esta madrugada o apuramento para a final do Campeonato do Mundo, a decorrer na Argentina, ao perder com a equipa anfitriã por 3-4 nas meias-finais.

    Num jogo com razões de queixa da arbitragem, Portugal conseguiu sair para o intervalo a vencer por 1-0, golo marcado por Caio Oliveira na transformação de um livre directo.

    No segundo tempo, o jogo aqueceu e a Argentina conseguiu igualar a partida por intermédio de Emanuel Garcia, de penalty. Antes, já Ricardo Silva tinha defendido um castigo de máximo. Enrico Armati dilatou a vantagem de livre directo, e David Paez bisou colocando o resultado em 4-1 a favor dos sul-americanos.

    A equipa das quinas não desarmou e conseguiu reduzir por Reinaldo Ventura e Ricardo Barreiros, este último fez o 3-4 já no último minuto do encontro. O golo do empate que levaria o jogo para prolongamento acabou por não surgir e Portugal viu-se mesmo arredado da luta pelo título.

    Portugal vai agora discutir o 3. e o 4.º lugar com Moçambique, que perdeu (3-4) com a Espanha na outra meia-final.

    Fonte: A Bola




    Arbitragem vergonhosa, a ganharmos 1-0, anularam um golo à Argentina, foram pressionados, depois só invenções: 2 penaltis inventados, mandaram seguir o jogo depois de a bola ter entrado na baliza da argentina como se nada fosse, falta no 3º golo por marcar, enfim...
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Kaivar Dom Out 02 2011, 15:08

    Portugal boicotou entrega de medalhas

    As medalhas de bronze ficaram para a organização do Mundial.

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 ?Q=100&pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2F1%2E0%2E6%2Fhp%2Fce3a2941907fd9e87793f25a7dc45bac%2Ejpg&W=254&H=190

    A seleção nacional de hóquei em patins não esqueceu a má arbitragem de que foi alvo na meia-final do Mundial diante da Argentina, que resultou numa derrota por 4-3.

    Desta forma, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar frente a Moçambique, os portugueses envergaram uma faixa negra em sinal de luto e no momento de entrega das medalhas decidiram não comparecer, como forma de protesto.

    O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro, em declarações à RTP, referiu ainda que irá fazer uma exposição relativamente à arbitragem ao Comité Internacional de Hóquei Patins (CIRH).

    Fonte:sapo


    Cumps
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Out 02 2011, 21:23

    Gatunos!

    Viu-se mesmo que o mundial era na argentina, que jogo vergonhoso, que grandes roubos!

    Penaltys inventados, golos mal anulados, teve de tudo, fizeram tudo para Argentina ganhar o jogo, enfim, mas boa atitude por parte dos jogadores portugueses! O Reinaldo Ventura é que partiu tudo, o gajo a pegar na bola e a meter a bola na propria baliza com o jogo parado quando tava 1-1 e a dizer ao arbitro "pronto a bola tá dentro da nossa baliza, assinalem lá golo para a argentina ficar à frente do resultado" LOL

    Grande mundial por parte de moçambique, nunca pensei que conseguissem ser so eliminados pela Espanha nas meias, e em golo de ouro!

    Mas pronto, 3º lugar para Portugal e mais um mundial para a Espanha, enfim!
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Kaivar Dom Out 02 2011, 21:37

    Antes para a Espanha do que para a Argentina :\

    Cumps
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por TeK Seg Out 03 2011, 01:04

    Pelo menos ganhou a Espanha!

    Abraço
    avatar
    PrOdI
    Rambool


    Mensagens : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/10/2011

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por PrOdI Qua Out 26 2011, 15:37

    Moutas se jogasses mais com o stike em vez de o afagares tanto com o cu até eras gajos de ires à selecção
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Moutinho-kun Qua Out 26 2011, 18:05

    PrOdI escreveu:Moutas se jogasses mais com o stike em vez de o afagares tanto com o cu até eras gajos de ires à selecção

    Prodi o problema é que tás sempre a pedir para po-lo no teu cu, e pronto eu faço-te o favor....

    Agora eu ir à selecção? Gostava mas não sou nenhuma estrela, não estou em nenhum benfica ou porto, mas talvez um dia, ainda só tenho 20 anos, ainda posso continuar a jogar hóquei durante muitos mas muitos mais anos x)
    avatar
    PrOdI
    Rambool


    Mensagens : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/10/2011

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por PrOdI Qui Out 27 2011, 12:47

    Moutinho-kun escreveu:
    PrOdI escreveu:Moutas se jogasses mais com o stike em vez de o afagares tanto com o cu até eras gajos de ires à selecção

    Prodi o problema é que tás sempre a pedir para po-lo no teu cu, e pronto eu faço-te o favor....

    Agora eu ir à selecção? Gostava mas não sou nenhuma estrela, não estou em nenhum benfica ou porto, mas talvez um dia, ainda só tenho 20 anos, ainda posso continuar a jogar hóquei durante muitos mas muitos mais anos x)

    Moutas Star Wars Ban 3 ?

    Facepalm Vai sonhando que eu também sonho parecido, infelizmente quando aos 20 ainda não aconteceu ... ha excepções Smile mas se um dia lá chegares eu dou-te o número da minha conta bancária
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Moutinho-kun Qui Out 27 2011, 15:28

    PrOdI escreveu:

    Moutas Star Wars Ban 3 ?

    Facepalm Vai sonhando que eu também sonho parecido, infelizmente quando aos 20 ainda não aconteceu ... ha excepções Smile mas se um dia lá chegares eu dou-te o número da minha conta bancária

    Podes dar mas eu não deposito nada LOL

    Além de que no hóquei não recebes muito, por menos comparado com o futebol, mas há pessoal a receber 10 mil euros por mês e etc, o que já não é nada mau lol
    avatar
    PrOdI
    Rambool


    Mensagens : 57
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/10/2011

    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por PrOdI Sex Out 28 2011, 18:57

    Moutinho-kun escreveu:
    PrOdI escreveu:

    Moutas Star Wars Ban 3 ?

    Facepalm Vai sonhando que eu também sonho parecido, infelizmente quando aos 20 ainda não aconteceu ... ha excepções Smile mas se um dia lá chegares eu dou-te o número da minha conta bancária

    Podes dar mas eu não deposito nada LOL

    Além de que no hóquei não recebes muito, por menos comparado com o futebol, mas há pessoal a receber 10 mil euros por mês e etc, o que já não é nada mau lol

    Então há que dar ao rabinho para lá chegares porque a manejar o stick não me parece que tenha dado resultado Mr Green

    Conteúdo patrocinado


    Mundial de Hóquei-Patins 2011 Empty Re: Mundial de Hóquei-Patins 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 07:16