The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz» Empty Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

    Mensagem por Moutinho-kun Ter Set 27 2011, 18:38

    Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz» NgD2C9165E-9053-4C68-BB68-08BF1D6D98A3


    EMPRESÁRIO FEZ PROPOSTA A DIRIGENTE PORTISTA

    O empresário Joe Berardo, adepto fervoroso do Benfica, revelou que apresentou a Pinto da Costa uma proposta de 500 mil contos para assinar pelo emblema da Luz.

    "Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de 'lixar' o Porto. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há-de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso", disse o empresário madeirense numa entrevista ao "Diário Económico".

    Berardo garantiu ainda que nunca foi sua intenção ser presidente do Benfica: "Nunca quis ser presidente, mesmo quando lancei a OPA. Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada. É preciso um talento especial para aquilo."

    O empresário mostra ainda o amor que sente pelos encarnados: "Quero é que o Benfica ganhe. Eu não domino se aquele jogador é melhor que o outro. Se formos sempre nós a ganhar eu não me importo", sentenciou.


    Fonte: record
    avatar
    Albus
    Rambool


    Mensagens : 80
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 14/09/2011

    Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz» Empty Re: Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

    Mensagem por Albus Qua Set 28 2011, 07:22

    Quem é este homem mesmo? Assobiar Assobiar

    Bem ao menos temos uma coisa em comum, queremo ambos ver o benfica a ganhar, mas eu não tenho esse dinheiro, e mesmo que tivesse não o oferecia ao Pinto da Costa....esse dinheiro é coisa que de certeza não tem falta Rolling Eyes
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz» Empty Re: Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

    Mensagem por TeK Qui Set 29 2011, 00:32

    Já que não o deu a ele, dava-o ao Benfica Smile

    Pode tentar fazer mais coisas destas, principalmente para ajudar a desviar os jogadores que já chegam cá desviados para o destino inicial...

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz» Empty Re: Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 00:19