The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    pIpes
    pIpes
    Cobaia Rambool


    Mensagens : 14
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 39
    Localização : London

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Empty Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    Mensagem por pIpes Ter Set 13 2011, 08:32

    Ainda há ingressos disponíveis para a recepção ao Man. United. Melhor casa da temporada no regresso da Champions à Luz. Receita bastante considerável para os encarnados.

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Est%C3%A1dio-da-Luz-11

    Jogo de casa cheia na Luz, mas ainda com ingressos disponíveis. A recepção ao Manchester United, no primeiro desafio da fase de grupos da Champions, está a gerar grande expectativa entre o público benfiquista, correspondendo assim aos pedidos expressos por jogadores, treinador e responsáveis encarnados que têm apelado à enchente para ajudar a equipa a ultrapassar este difícil compromisso.

    Até ao final do dia de ontem estavam vendidos cerca de 58 mil ingressos, o que equivale a dizer que restam pouco mais de sete mil bilhetes para esgotar a lotação do Estádio da Luz.

    Perante estes números é praticamente garantido que ainda haverá bilhetes disponíveis ao público durante o dia de amanhã até à hora do jogo. Os dirigentes encarnados estão optimistas quanto à possibilidade de garantir a venda de todos os lugares do recinto, tendo em conta que é nos dias de jogo que mais ingressos se vendem nas bilheteiras encarnadas.

    A suceder, o Benfica garante assim a primeira lotação esgotada da temporada e para mais num cenário de crise económica generalizada que tem afastado bastante gente dos estádios de futebol. Tendo em conta que o cartaz é de luxo, os adeptos corresponderam e esperam ter voz activa para que a equipa de Jorge Jesus consiga superar um adversário sempre incómodo.

    fonte: a Bola

    Parece que toda a gente comprou o bilhete para ir ver o benfica a perder Laughing Laughing

    eu tambem comprava Cool cheers
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Empty Re: Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    Mensagem por TeK Ter Set 13 2011, 10:22

    Fui uma semana antes, só já apanhei pras últimas filas...

    Queria o pack pros 3 jogos da Champions, só havia mesmo na última fila do estádio em qualquer bancada.

    Abraço
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Empty Re: Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    Mensagem por Kaivar Ter Set 13 2011, 12:57

    O Benfica vai perder , sim , é o mais provável, mas não é todos os dias que os adeptos podem ver um Benfica vs Manchester Very Happy

    Cumps
    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Empty Re: Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    Mensagem por Pato Ter Set 13 2011, 15:09

    Se ganhamos com um golo do Beto amanhã também ganhamos!
    pIpes
    pIpes
    Cobaia Rambool


    Mensagens : 14
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 39
    Localização : London

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Empty Re: Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    Mensagem por pIpes Ter Set 13 2011, 15:58

    será.... esperemos que sim.. para o bem do futebol portugues
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Empty Re: Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    Mensagem por Moutinho-kun Ter Set 13 2011, 16:09

    Epah eu apoio sempre as equipas portuguesas lá fora (benfica, porto e etc), mas o manchester united é o meu 2º clube e tenho um grande amor pelo clube desde pequeno!

    Se tivesse a nadar em dinheiro até ia ver, só para ver o manchester jogar x) o meu sonho é ir a old trafford apoiar o grande manchester united <3

    Mas força benfica, espero que não levem muitos!

    Conteúdo patrocinado


    Luz com casa esgotada para ver o Manchester Empty Re: Luz com casa esgotada para ver o Manchester

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 23:35