The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Kaivar
BeTo
TeK
Colombiano
8 participantes

    Caixa de segurança no Futebol Português

    Colombiano
    Colombiano
    Rambool


    Mensagens : 30
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Idade : 34
    Localização : Tavira

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Colombiano Qua Nov 23 2011, 19:31

    Caixa de segurança no Futebol Português 24zj814

    Bem há pouco tempo li uma artigo sobre o Derbi (Benfica vs Sporting) onde dizia que os adeptos do Sporting iriam ser colocados numa caixa que foi colocada numa parte da bancada do Benfica. Como adepto de futebol que nem vou por já adepto do Sporting, se tinha alguma consideração por o Benfica já não a tenho pois isto para o futebol é vergonhoso.

    Agora falando mais a sério, a Federação devia estar maluca para este tipo de situações, onde já se viu por adeptos visitantes numa caixa onde não se consegue nem ouvir os cânticos que serão lançados? Ao contrário do que muitos clubes fazem nos seus estádios os adeptos adversários ficam na bancada junto ao relvado para que a segurança seja mais eficaz, adoro esse método pois o resto dos adeptos não tem que levar com o que é arremessado por os adeptos, agora o Benfica pôs as claques adversárias no 1 ou 2 anel é normal que quem esteja em baixo leve com tudo o que vier de cima.

    É pena o Benfica só o fazer na altura de jogar contra o Sporting e porque não o fizeram contra o Porto? A época passada? E depois o Tek ainda está contra os Sportinguistas por não estarem a favor do Benfica, claro que não com esta merda de situação queres que esteja-mos de acordo? É certo que o futebol já não é o que era, de ir-mos ao estádio ver os jogos em família e não haver tanto barraco, agora ir ao estádio com a família é perigoso porque nenhuma claque respeita o sentido do futebol de ser vivido com paixão e alegria, mas dai a por adeptos dentro de caixas isso é o cúmulo do ridículo, Espero é que os adeptos do Benfica quando forem jogar a Alvalade fiquem dentro do Fosso para aprenderem, visto que nós não queremos calar os adeptos queremos sim ouvir-los a gemer de derrota.

    Como prova de que ainda existem pessoas que apoiam as equipas portuguesas lá fora aqui fica uma imagem diferente.

    Caixa de segurança no Futebol Português 382225_319222854771208_115533661806796_1289756_11803994_n

    E está será a imagem do Derbi Sporting vs Benfica em Alvalade.

    Caixa de segurança no Futebol Português 384515_318161624877331_115533661806796_1287236_172351490_n

    E que fique aqui registado não voltarei a comentar qualquer tópico do Benfica.


    Última edição por TeK em Qui Nov 24 2011, 02:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Titulo alterado)
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por TeK Qui Nov 24 2011, 02:56

    A caixa de segurança não é montada em 5 dias... É um processo que tem 9 meses e já estava pronto para o jogo de Portugal, mas por não ser um jogo de risco foi descartada, como nos outros jogos os adversários do Benfica nunca metem lá mais de 500 adeptos, não faz sentido, agora são 3 mil, a maior parte das claques, pensa um bocadinho.

    A fonte da LPFP acrescentou que "o Benfica foi o impulsionador do dispositivo e a PSP achou boa ideia, porque a porta de entrada exterior que serve este sector é a mais adequada para a gestão dos adeptos visitantes".

    Segundo a mesma fonte, a "caixa já estava operacional para o jogo entre Portugal e a Bósnia-Herzegovina [do play-off de apuramento para o Euro2012], mas não foi utilizada porque não havia adeptos bósnios em número suficiente e que justificasse o uso deste recurso".
    Fonte do Benfica explicou à Lusa que a "caixa" consiste numa "solução mista", com recurso a redes e a fibra de vidro. in Jornal de Notícias

    Lisboa, 22 nov (Lusa) -- A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) confirmou hoje que a "caixa" para os adeptos visitantes no Estádio da Luz preenche as condições de segurança exigidas e pode ser estreada no "derby" Benfica-Sporting, no sábado. in Expresso

    Como em outros clubes grandes, tais como: Real Madrid, Barcelona, AC Milan, PSG e Ajax... Este é mais um clube a garantir a segurança dos adeptos da casa, que como tu disseste muitos já não vão à bola por levarem com vândalos de claques (que neste caso são os que costumam ir à luz, não são adeptos normais) e a questão de vos cortar o piu, coitadinhos 3mil no meio de 63mil é o que mais nos incomoda e como é hábito fazem barulho durante o nosso hino e a descida da águia e depois raramente se voltam a ouvir.

    O adepto da foto do jogo de ontem, é o mais normal, ontem viste um sportinguista no meio de 3mil benfiquistas, se vires os jogos do teu clube na Europa vês no mínimo uns 20 benfiquistas, chamam-se emigrantes e torcem pelo país e não pelos clubes...

    Os vossos dirigentes não passam de uns coitadinhos, arranjam desculpas antes dos jogos para depois se perderem voltarem na semana seguinte a ser o tema de conversa, não são leões? Então vão pra jaula! Quando formos a Alvalade façam uma igual que nós não nos importamos, é sinal que ficamos seguros! Mas pelos vistos já se fala no fosso, vocês normalmente preferem tratar os outros ABAIXO de cão, mesmo dentro do vosso clube, por isso, é que já tão fartos de ganhar coisas nos últimos 30 anos... Eu num derbi já me caíu um petardo a 5metros e uma moeda de 2€ nos pés, assim pelo menos sinto-me mais à vontade sem ter que estar constantemente a olhar pra trás. Tu falas falas, mas sabes o que é isto? Quantas vezes já foste a alvalade em jogos de risco?!

    Não comentas mais tópicos do Benfica? Só te digo... Obrigado, pois para o que sabes falar de futebol, nem mesmo os do teu sporting devias comentar... Dá-lhe no Andebol que acredito que aí sim, te safes melhor.

    Abraço

    P.S. - Já agora, tens tanto fórum onde postar, só postas na secção da confusão? Por favor...
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por BeTo Qui Nov 24 2011, 03:03

    Nunca fui a favor da violência, mas desta vez gostava que partissem aquela fossa toda, tanto dentro como fora. Dentro acredito bem Very Happy

    Nunca me esqueço uma vez em Alvalade ia a passar com o meu pai e uns amigos nos túneis que dão acesso às garagens do estádio e aqueles vândalos de vermelho a mandarem petardos pelas gretas cá para baixo, lembro-me dum que me cai a 2m mais coisa menos coisa, sem que estive alguns minutos sem ouvir do ouvido direito. Por isso e muito mais pela arrogância toda que mostram, sempre com a manias que são os maiores e melhores que todos que só eles é que prestam e os outros são uma m****, PARTAM AQUELA M**** toda!

    Mas não se esqueçam de uma coisa estas noticias só vem demonstrar o que todos sabemos, o enorme medo que sentem pelo Sporting. Nem os 10mil bilhetes queriam dar, ahahahah enfim.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por TeK Qui Nov 24 2011, 03:21

    Como acabei de dizer ao colombias e respondendo também ainda ao 1º post dele.

    Os benfiquistas têm ódio e os nossos maiores rivais hoje em dia, são os portistas e não vocês. Por isso, pensem lá, que sentido faz metermos a caixa só agora e não termos posto no jogo do título o ano passado, talvez não estivesse pronta ainda não? Não nos daria mais gozo, vê-los fechados a eles para não se ouvirem a comemorar o título? Pensem...

    Novamente, nós temos receio em campo e fora dele, do fcporko, o sporting nos últimos anos tem jogado noutro campeonato diferente do nosso (Benfica e fcp)!

    Não te chateis, o que partirem depois a vossa direcção paga! E quando formos a Alvalade partimos e pagamos nós. Qual é a felicidade que isso traz? Adeptos como esses que pensam como tu BeTo, adorava que houvesse um sistema que os impedisse de entrar em qualquer estádio de futebol. Pensem em ganhar o jogo e deixem-se de teatros!

    Abraço
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Kaivar Qui Nov 24 2011, 19:00

    BeTo escreveu:Nunca fui a favor da violência, mas desta vez gostava que partissem aquela fossa toda, tanto dentro como fora. Dentro acredito bem Very Happy

    Nunca me esqueço uma vez em Alvalade ia a passar com o meu pai e uns amigos nos túneis que dão acesso às garagens do estádio e aqueles vândalos de vermelho a mandarem petardos pelas gretas cá para baixo, lembro-me dum que me cai a 2m mais coisa menos coisa, sem que estive alguns minutos sem ouvir do ouvido direito. Por isso e muito mais pela arrogância toda que mostram, sempre com a manias que são os maiores e melhores que todos que só eles é que prestam e os outros são uma m****, PARTAM AQUELA M**** toda!

    Mas não se esqueçam de uma coisa estas noticias só vem demonstrar o que todos sabemos, o enorme medo que sentem pelo Sporting. Nem os 10mil bilhetes queriam dar, ahahahah enfim.

    Generalizar é muito bonito. Falas dos adeptos benfiquistas como se fossem todos assim.
    1 milhão não têm de pagar por 100 nem por 1000 ...

    E quanto aos bilhetes, querem que demos 10mil ? LOOOOOOOOL O jogo é em casa do Benfica, os adeptos benfiquistas devem ser "favorecidos" no que toca a isso.

    Cumps
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Moutinho-kun Qui Nov 24 2011, 21:44

    Epah eu para não entrar em m3rd4s, só tenho a dizer o seguinte:

    - Acho uma vergonha o SLB fazer tal coisa, ainda por cima num dérby!!

    Se esta tal caixa já tivesse sido instalada e usada noutros jogos era menos mal, agora a 1º vez que vai ser usada é logo contra o scp, é uma falta de respeito para os adeptos leoninos.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por TeK Sáb Nov 26 2011, 01:35

    «Caixa de segurança? Não é relevante» - Domingos

    O treinador do Sporting considera que, em vésperas de ‘derby’, se deve falar de futebol e não de questões relacionadas com a segurança.

    «Penso que não é nada de relevante. Todas as medidas que devem ser tomadas dentro de um espectáculo de futebol, devem ser de encontro ao bem-estar dos adeptos. Se acharam, por bem, que essa é a melhor forma, quem sou eu para as contrariar. Agora, é evidente que, antes de um jogo, deve-se falar de futebol e não da possível insegurança que possa haver no estádio... Acho que isso devia de ficar de fora», disse Domingos Paciência em conferência de imprensa. in A Bola
    Já que vocês não pensam... Sigam o vosso treinador que sabe o que diz. Falem de futebol e não inventem desculpas externas.

    O presidente do Sporting, Godinho Lopes, não vai ao estádio da Luz assistir ao dérbi com o Benfica, por estar a recuperar de uma intervenção cirúrgica, confirmou esta sexta-feira o vice-presidente do clube, Paulo Pereira Cristóvão. in Record
    Agora percebi porque o Godinho disse que ía pra caixa de segurança, é que lá era o último sítio onde ele estaria seguro, no meio dos amigos do Bruno Carvalho, afinal já tinha uma na manga. ahahah

    Abraço
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Moutinho-kun Sáb Nov 26 2011, 12:44

    TeK o domingos não quer alimentar polémicas, o que é normal.

    Eu falei com vários sportinguistas e benfiquistas, e praticamente todos são da minha opinião, a rede poderá ser utilizada claro, muitas outras equipas fazem, mas, no momento em que o benfica põe a rede pela primeira vez neste jogo, claro que habilitava-se a dar m3rd4, eu compreendo, e até posso apoiar o uso da rede, mas ao ser utilizada pela 1º vez logo no derby, e não noutro jogo, é falta de respeito perante os adeptos sportinguistas.

    E agora vou contar outra, o que tá a lixar mesmo o pessoal, é que há quem tenha pago para ter lugar na bancada de baixo, e não onde foi colocada a rede, bilhetes mais caros, e por causa disto da colocação da rede esse pessoal do sporting passou para cima, onde o bilhete supostamente era mais barato, mas como já tinham pago o mais caro para serem colocados em baixo, agora não devolvem o resto do dinheiro, isso sim é uma vergonha!

    Sobre o Godinho, se o médico recomendou que ele não fosse, olha é a vida, fica a ver em casa lol



    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Kaivar Sáb Nov 26 2011, 13:56

    Mas moutas, noutro jogo qualquer também era um desrespeito para os adeptos das outras equipas ...

    Cumps
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por TeK Sáb Nov 26 2011, 15:52

    Moutas ou era contra vocês ou contra o fcporko, vocês são os primeiros a vir à Luz, faz todo o sentido, nos outros jogos é que não faz sentido nenhum uma caixa pra guardar 10 ou 20 pessoas e se isto fosse por provocação, dava-nos muito mais gozo fazê-lo aos tripeiros do que a vocês acreditem.

    Quanto ao que dizes dos preços, isso é só mais uma invenção, porque das duas uma: se compraram bilhetes ao sporting para o jogo, são todos a preço único e todos para o mesmo local (caixa) e pelos vistos os 3000 chegaram e ainda SOBRARAM, o outro caso, foi terem comprado directamente nas bilheteiras da Luz e mesmo assim a diferença de preços é de 5€ no piso 0 (inferior 15€, superior 20€ e piso 3 inferior 20€, superior 15€ e se compraram para aqui, é o lugar marcado ninguém os manda ir pra lado nenhum, porque são bilhetes directos com lugar marcado.

    Ainda há mil bilhetes

    Tudo indica que o Estádio da Luz estará cheio para o derby desta noite, mas a verdade é que nas bilheteiras ainda resistem mil bilhetes para os que deixaram para mais tarde a aquisição dos ingressos.

    Para aquele que é o mais intenso derby dos últimos tempos, as emoções dos adeptos estão ao rubro e estão criadas as condições para um grande espectáculo dentro e fora do campo. Pela manhã, dizia-se que estavam apenas 500 bilhetes à venda, mas o Sporting terá devolvido alguns ingressos. in A Bola

    Abraço
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Kaivar Sáb Nov 26 2011, 23:13

    Caixa de segurança no Futebol Português Semttulogxh

    Afinal são mesmo animais.
    Que se há-de fazer.
    Haviam de ser proibidos de irem aos jogos dos rivais.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por TeK Dom Nov 27 2011, 02:56

    2 ou 3 jogos à porta fechada bastava pra aprenderem!

    Tanta coisa por causa de 3 redes que formavam a tal caixa que nem se via e depois isto... A culpa não é dos adeptos é de quem lhes deu a gasolina, DIRIGENTES!

    Abraço
    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Pato Dom Nov 27 2011, 14:16

    Fico à espera da justificação do Colombiano
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Nov 27 2011, 15:53

    LOL kaivar tá calado, que os adeptos do benfica já provocaram fogos no estádio de Alvalade, também vocês são animais.

    TeK tu podes ter toda a razão da caixa de segurança, mas lê isto -> http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicadoderby_84136.asp

    Se eu acho errado o que aconteceu, acho, mas já se sabia que depois da decisão do benfica em pôr a caixa logo neste jogo, e não a partir de outros, qualquer coisa ia acontecer.

    O Sporting vai pagar uma multa de 200 a 2500 euros.


    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Kaivar Dom Nov 27 2011, 16:52

    Moutinho-kun escreveu:LOL kaivar tá calado, que os adeptos do benfica já provocaram fogos no estádio de Alvalade, também vocês são animais.

    TeK tu podes ter toda a razão da caixa de segurança, mas lê isto -> http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicadoderby_84136.asp

    Se eu acho errado o que aconteceu, acho, mas já se sabia que depois da decisão do benfica em pôr a caixa logo neste jogo, e não a partir de outros, qualquer coisa ia acontecer.

    O Sporting vai pagar uma multa de 200 a 2500 euros.



    Tochas são diferentes de fogo, mesmo.

    Cumps
    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Pato Dom Nov 27 2011, 17:28

    Moutinho nem eu nem tu podemos confirmar isso os dirigentes do Benfica têm outra versão da história por isso não podemos saber quem tem razão
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Nov 27 2011, 18:32

    Kaivar, não tou a falar de tochas, tou a falar mesmo de fogo.

    Só que foi pouco, mas já houve fogos provocados por adeptos do benfica em alvalade.

    Exemplo:


    Min 8:54

    Claro Pato, mas sei que os dirigentes do Sporting tiveram na tal caixa com os adeptos, por isso em principio se não forem uns mentirosos do caraças, o que dizem deve ser verdade...
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por BeTo Dom Nov 27 2011, 18:50

    Moutas não vale mesmo a pena, ainda se fazem de vitimas omfg! A sério MATEM-SE!

    Como referi no outro tópico é de RIR!

    O que li no comunicado do Godinho não me surpreende, pois já sabia de algumas situações, através do que alguns conhecidos e amigos me contaram. Ainda falam de quando vão a Braga jogar, que tristeza de clube e de gente.
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Moutinho-kun Dom Nov 27 2011, 19:53

    «Adeptos do Sporting foram agredidos e humilhados» - Bruno de Carvalho

    Caixa de segurança no Futebol Português Brunodecarvalho5


    Bruno de Carvalho, candidato derrotado por Godinho Lopes nas eleições à presidência do Sporting, emitiu este domingo um comunicado onde expressa a sua indignação com tudo o que passou à margem do jogo com o Benfica.

    Bruno de Carvalho esteve presente no Estádio da Luz, onde assistiu ao derby na caixa de segurança destinada aos adeptos leoninos, e juntou-se ao coro de críticas ao tratamento dispensado aos apoiantes do Sporting.

    Desde logo, no percurso entre Alvalade e o palco do jogo, durante o qual, acusa, as pessoas foram tratadas «como gado pelas ruas de Telheiras».

    Seguiu-se a entrada no Estádio da Luz. «Vi crianças a serem espezinhadas, vi senhoras e senhores a ficarem sem conseguir respirar com os empurrões que a polícia ia provocando com o intuito de “controlar” a multidão, vi pessoas a apanharem bastonadas e pontapés apenas porque estavam ali, tendo eu próprio quase sido agredido à bastonada por 3 vezes», relata Bruno de Carvalho.

    «Se tal atitude não é propositada para evitar que as pessoas vejam o jogo desde o inicio com o conforto que merecem então esforçaram-se muito, mais uma vez, por nos fazer acreditar em tal situação», acusa, denunciando «a entrada caótica e digna do terceiro mundo no Estádio da Luz».

    «É pior que um "matadouro de gado" que magoa e humilha as pessoas que lá se dirigem. A isto sim tem de se dizer basta», exorta, manifestando o seu desacordo com a atitude dos adeptos leoninos que provocaram um incêndio nas bancadas.

    «Não estou de acordo com o que alguns adeptos do Sporting fizeram no final do jogo com o vandalismo das cadeiras, mas não posso deixar de referir que os adeptos do Sporting que foram agredidos, apertados, sufocados, espezinhados e humilhados não são menos do que cadeiras. (...) Como adepto e sócio do Sporting senti-me vandalizado na entrada do Estádio e vi milhares a serem-no também», reforça.

    Por fim, uma palavra de apoio à equipa, perspectivando «muitas conquistas pela frente» ao grupo orientado por Domingos Paciência. «O campeonato é uma luta contínua que apenas os mais regulares vencerão e nós podemos e vamos ser esse vencedor», acredita.


    Fonte: abola.pt
    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Pato Dom Nov 27 2011, 20:03

    Estou a supor então que foste ao estádio Beto
    DIG
    DIG
    Especialista


    Mensagens : 106
    Reputação : 47
    Data de inscrição : 10/11/2011

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por DIG Seg Nov 28 2011, 01:32

    O mais giro foi a segurança, na altura do fogo, quando um amigo meu foi lá pedir para eles fazerem alguma coisa:

    *inserir movimento de mãos* "Deixem andar, o vosso clube é que paga"

    Então... Qué isto?

    É por estas e por outras que não vejo futebol e enervo-me com alguns comentários, tanto benfiquistas, tanto Sportinguistas, tanto Portistas a defenderem-se uns aos outros. Não há hipóteses, têm animais de um lado e do outro.

    E a meu ver, foi uma enorme falta de respeito da parte do SLB atrasar a entrada dos adeptos Sportinguistas, não devolver a diferença € nos bilhetes e ainda para mais enjaular, tais animais.

    Sabem o que acontece a um animal feroz quando o metem numa jaula?

    FICA PIOR.

    Fizeram de propósito? Não sei.

    Agora não me venham com a conversa de que é só de um lado, porque a m€rda vem de todo o lado.

    Digam-me lá que sentido faz:

    - Esfaquear o próximo, que não conhecem de lado nenhum
    - Lançar pedras de calçada para a multidão (com crianças nessas mesmas multidões)
    - Espalhar o caos
    - Destruir propriedade privada e pública
    - Contribuir para a má fama do desporto e/ou Clube

    E tudo isto por causa... Duma m€rda de um clube?

    Era prisão perpétua num manicómio. Tristes, esses fanáticos, só digo isto.
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por TeK Seg Nov 28 2011, 02:16

    Moutas já vi isso e a resposta que dei foi já com base nisso... Só te digo novamente isto, 30m antes já estavam os adeptos do sporting na bancada! Pelo menos uns 90% dos que estavam lá até ao fim! Querem continuar com as conversas da treta eles que continuem, os 3 pontos ninguém nos tira.

    Pra já pagam 2500€ de multa, mas isso é à Liga, a nós vai ser indemnização ou será um valor superior ao dos estragos causados.

    Abraço
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Moutinho-kun Seg Nov 28 2011, 04:19

    Faço as minhas palavras a do DIG!
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por BeTo Seg Nov 28 2011, 13:04

    O benfas fez de proposito, onde é que já se viu 2 pessoas por cadeira, não poder sair pa ir à casa de banho, não ter um bar disponível para comprar uma água, etc.
    Não ter boa visão sobre o terreno de jogo que é o essencial.
    Colocar 5 pontos de acesso para atrasar a entrada dos adeptos. Só no final da 1ª parte estavam todos os sportinguista na caixa da insegurança.

    Já agora os bilhetes devolvidos foram os dos camarotes e lugares VIP (algo assim).

    Por isso tek não venhas com tretas. Contra factos não há argumentos.

    P.S: Era penalty, aquele agarrão e puxão do Jardel ao Onyewu.
    Entre outras..
    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Pato Seg Nov 28 2011, 18:29

    Ainda sobre as dúvidas à volta do número dos bilhetes, João Gabriel acusou Pereira Cristóvão de, ou estar "mal informado", ou de "não saber ler", já que "foram devolvidos pelo Sporting 46 bilhetes".

    Caixa de segurança no Futebol Português Drfaxe

    Luís Filipe Vieira refutou ainda as críticas do vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão, que disse que os adeptos "leoninos" foram colocados numa zona em que apenas havia um lugar para duas pessoas. De acordo com o líder das "águias", "havia lugares vagos" e que isso "é perfeitamente visível nas imagens".


    Conteúdo patrocinado


    Caixa de segurança no Futebol Português Empty Re: Caixa de segurança no Futebol Português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 20:08