The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    As lesões mais insólitas do mundo do futebol

    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    As lesões mais insólitas do mundo do futebol Empty As lesões mais insólitas do mundo do futebol

    Mensagem por BeTo Sáb Fev 25 2012, 06:19

    As lesões mais insólitas do mundo do futebol Cani.artigo

    O acidente peculiar de Ever Banega, médio do Valencia que no domingo se lesionou a abastecer o carro numa estação de serviço, é mais um numa lista de lesões insólitas.

    O jornal espanhol Marca coligiu umas quantas. Recorde aqui algumas…

    Alessandro Nesta. O central do AC Milan fez uma rotura num tendão do pulso enquanto jogava PlayStation. Ficou um mês de baixa.

    Rio Ferdinand. O defesa do Manchester United estava a descansar no sofá. O telefone tocou, ele esticou-se para o agarrar e lesionou-se no joelho. Não foi grave: um jogo de fora.

    Santiago Cañizares. Esta merece uma menção especial. O guarda-redes espanhol do Valencia, titular indiscutível da seleção, falhou o Mundial de 2002 porque deixou cair um frasco de perfume… Para evitar que o frasco se partisse, tentou defendê-lo com o pé. Resultado: cortou o tendão de um dedo.

    Carlos Tevez. O avançado argentino do Manchester City torceu o tornozelo quando escorregou no duche. Ficou um jogo de baixa.

    Carlos Busquets. O pai de Sergio Busquets sofreu queimaduras de segundo grau e ficou várias semanas sem poder jogar ao evitar que o grelhador de casa caísse em cima do filho.

    Carlos Cudicini. O guarda-redes italiano, na altura no Chelsea, foi um dia passear o cão pela trela. O canídeo puxou-o com tanta força que Cudicini caiu, lesionou-se numa rótula e teve de ser operado. Ficou vários meses de baixa.

    Richard Wright. O guarda-redes do Everton tropeçou numa placa que dizia “Não pise a relva” e ficou um jogo lesionado.

    David Butty. O antigo jogador de Blackburn Rovers e Newcastle ficou vários meses de baixa ao brincar com o filho no terraço de casa. Foi atropelado pelo triciclo e fez uma rotura no tendão de Aquiles.

    Michael Rensing. O guarda-redes alemão sofreu um estiramento nas costas ao baixar-se para atar as chuteiras. Falhou um jogo europeu.

    Roy Carroll. O guarda-redes do West Ham lesionou-se na rótula ao enrolar-se nas redes da sua baliza, após sofrer um golo.

    Martín Palermo. Quando estava no Villarreal, o avançado argentino foi celebrar um golo com os adeptos e caiu da rede onde estava agarrado. Partiu a tíbia e o perónio e ficou vários meses sem jogar.

    Sergio García. O avançado do Espanhol, na altura no Bétis, lesionou-se ao festejar um golo. Atirou-se para o relvado de joelhos mas, em vez de deslizar, ficou preso na relva e lesionou a rótula. Ficou um mês de fora.

    Paulo Diogo. O jogador luso-suíço do Servette foi celebrar um golo com os adeptos. Saltou para a cerca, mas ao descer a aliança de casamento ficou presa na rede. Resultado: ficou sem o dedo anelar.

    Fonte: Relvado
    #Alves
    #Alves
    Rambool


    Mensagens : 204
    Reputação : 62
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Guarda

    As lesões mais insólitas do mundo do futebol Empty Re: As lesões mais insólitas do mundo do futebol

    Mensagem por #Alves Sáb Fev 25 2012, 13:20

    "Alessandro Nesta. O central do AC Milan fez uma rotura num tendão do pulso enquanto jogava PlayStation. Ficou um mês de baixa."

    Talvez a mais estúpida de todas Shocked

      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 19:10