The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA Empty De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA

    Mensagem por Moutinho-kun Ter Mar 13 2012, 17:00

    De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA Noticias-53


    David de Gea, guarda-redes espanhol do Manchester United, tem sido muito criticado no balneário red devil pelos demais companheiros. Não por ter problemas com algum deles ou por não corresponder ao que esperam dele, mas sim por ser fã de… Metallica.

    “Quando meto música dos Metallica a tocar no balneário, todos se queixam. Não gostam de música pesada e ficam aborrecidos comigo”, revelou.

    Curiosamente, o guardião assegura que estas críticas apenas apareceram porque Gary Neville deixou de figurar no plantel liderado por Sir Alex Ferguson.

    “Já me disseram que ele é fã de rock e que a ele ninguém dizia nada quando ouvia Bon Jovi no balneário”, rematou animado.


    Fonte: Rock n Heavy

    É só meninos este balneário do United -.-
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA Empty Re: De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA

    Mensagem por Kaivar Ter Mar 13 2012, 18:22

    Oiça com fones Facepalm

    Cumps
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA Empty Re: De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA

    Mensagem por BeTo Ter Mar 13 2012, 18:46

    Kaivar tu num balneário normalmente estás-te a equipar, desequipar, tomar banho, vestir..

    Acho que não dá assim muito jeito andar de fones, principalmente no banho Facepalm

    Btw, o Rooney não gosta de heavy metal? Mr Green
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA Empty Re: De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA

    Mensagem por Kaivar Qua Mar 14 2012, 00:52

    BeTo escreveu:Kaivar tu num balneário normalmente estás-te a equipar, desequipar, tomar banho, vestir..

    Acho que não dá assim muito jeito andar de fones, principalmente no banho Facepalm

    Btw, o Rooney não gosta de heavy metal? Mr Green

    Então fácil, não oiçam musica . omfg

    Conteúdo patrocinado


    De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA Empty Re: De Gea do Manchester United é proibido de ouvir METALLICA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 01:05