The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Moutinho-kun Ter Jul 17 2012, 16:44

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Manchester2


    O Manchester United continua a liderar a lista dos clubes mais valiosos do Mundo, revelou a revista Forbes. O clube de Old Trafford, pertença da família Glazer, vale uns exorbitantes 2.23 biliões de dólares. Já o Real Madrid ascende em 2012 ao segundo posto, com uma cifra de 1.88 mil milhões. O pódio é completado pelos New York Yankees, da liga profissional de basebol americana, que valem 1.85 mil milhões de dólares.

    No top 10 contam-se apenas mais dois clubes de futebol, o Barcelona (8º) e o Arsenal (10º). Mais uma vez a lista da Forbes confirma a hegemonia do desporto norte-americano, nomeadamente da NFL, a liga de futebol americano. Todos os 32 clubes que fazem parte da competição...estão presentes na lista das 50 equipas mais valiosas do planeta!

    Confira o top 25 da lista da Forbes:

    1º - Manchester United (Inglaterra/Premier League)
    2º - Real Madrid (Espanha/La Liga)
    3º - New York Yankees (EUA/MLB)
    4º - Dallas Cowboys (EUA/NFL)
    5º - Washington Redskins (EUA/NFL)
    6º - Los Angeles Dodgers (EUA/MLB)
    7º - New England Patriots (EUA/NFL)
    8º - Barcelona (Espanha/La Liga)
    9º - New York Giants (EUA/NFL)
    10º - Arsenal (Inglaterra/Premier League)
    11º - Bayern de Munique (Alemanha/Bundesliga)
    12º - New York Jets (EUA/NFL)
    13º - Houston Texans (EUA/NFL)
    14º - Philadelphia Eagles (EUA/NFL)
    15º - Ferrari (Itália/F1)
    16º - Chicago Bears (EUA/NFL)
    17º - Green Bay Packers (EUA/NFL)
    18º - Baltimore Ravens (EUA/NFL)
    19º - Indianápolis Colts (EUA/NFL)
    20º - Denver Broncos (EUA/NFL)
    21º - Pittsburgh Steelers (EUA/NFL)
    22º - Miami Dolphins (EUA/NFL)
    23º - Carolina Panthers (EUA/NFL)
    24º - Boston Red Sox (EUA/MLB)
    25º - Seattle Seahawks (EUA/NFL)

    27º - AC Milan (Itália/Serie A)
    ...
    46º - Chelsea (Inglaterra/Premier League)


    Fonte: abola.pt

    Grande United!! Venia 2
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Kaivar Ter Jul 17 2012, 18:05

    Arsenal 10º clube mais rico do mundo e tão fraco a nível de troféus nos ultimos anos.

    Cumps
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por BeTo Ter Jul 17 2012, 19:19

    Kaivar tudo bem que és novo, mas pesquisa mais sobre o Arsenal e depois fala comigo.
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Kaivar Ter Jul 17 2012, 19:33

    BeTo escreveu:Kaivar tudo bem que és novo, mas pesquisa mais sobre o Arsenal e depois fala comigo.

    BeTo, tudo bem que é mais velho, mas lê o meu post como deve ser e depois fala comigo.
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por BeTo Ter Jul 17 2012, 19:35

    Só conheces os anos mais recentes do Arsenal...
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Kaivar Ter Jul 17 2012, 19:37

    BeTo escreveu:Só conheces os anos mais recentes do Arsenal...

    Tao e por isso mesmo é que só falei desses mesmo . E tenho razão no que disse lol
    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Pato Qui Jul 19 2012, 03:39

    Não leste em condições Beto
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por TeK Qui Jul 19 2012, 04:11

    Pato escreveu:Não leste em condições Beto

    Quando é futebol, é como se ele nem soubesse ler...

    Abraço
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por BeTo Qui Jul 19 2012, 04:24

    Sim li e concordo, NUNCA disse que não, apenas te estou a tentar fazer ver que um clube não passa de bestial a besta assim do nada. Aliás gostava que visses a época 2003/2004 do Arsenal. Na liga não tiveram derrotas e jogavam pá caralho. Eu próprio me levantava ao fim-de-semana de manhã e ia para casa do meu primo ver as repetições dos jogos. A cena é que o Arsenal é o único que grande em Inglaterra que não foi vendido a um multimilionário. Sei que tem um ou dois accionistas assim mais mãos largas, mas nada de abusos como outros. Não tarda fazem como os outros grandes de Inglaterra. Pena não existir amor à camisola.

    Btw, já agora: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=497924090233280&set=a.323668997658791.103139.116840608341632&type=1&relevant_count=1

    Leste como deve de ser agora? Tu também pato e tek? Acabaram por cair no ridicúlo.
    E não te esqueças kaivar estamos a falar dos mais valiosos.. não dos que ganharam mais troféus nos últimos anos. O Arsenal pode não ganhar nada algum tempo, mas pela sua história e pelo que já conquistou chega bem pó 10º lugar!
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Moutinho-kun Qui Jul 19 2012, 23:30

    O arsenal tá naquele lugar porque além de uma companhia ser a dona do arsenal, tem 2 bilionários que são os 2 principais acionistas do clube, um deles tem mais de 60% do clube.

    Logo é normal estar naquele posição.

    Já agora o Liverpool também não é um multi-milionário que é dono, mas sim uma companhia que também tem os red sox, equipa de basebol.

    O manchester united é a familia glazer, que foi através das shares que tomou conta do clube.

    Só o city e o chelsea é que é casos mesmo um gajo que é dono, que é o sheik e o abrahmovic.

    Depois tens razão o arsenal já ganhou vários titulos ingleses, não é por nada que é considerado um grande de inglaterra, falta é ganharem uma champions, já tiveram perto mas não conseguiram.

    O arsenal não consegue é ser constante, que durante a época consegue boas vitórias contra os adversários mais fortes, os grandes vá, mas depois tem várias derrotas ou empates contra equipas de baixa categoria.

    Essa época que referiste foi muito boa, e foi a única equipa a conseguir tal feito com a liga de 20 equipas.





    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por TeK Sex Jul 20 2012, 03:35

    Engraçado que o BeTo a cada minuto consegue dizer coisas diferentes...

    Lembra-te dessa que te saiu da boca desta vez, numa próxima, quando quiseres "tentar" gozar com algum clube que perca 1 jogo e que tenha uma história MAIOR que a do Arsenal!

    Ridículo realmente é a única palavra a que associo ao teu nick quando vejo algum post nesta secção, mas deixa-me que te diga que fazes bem esse papel, quem sabe não te convidam pros Morangos com Açucar.

    Arsenal com o Wenger nunca mais ganham nada, já deram o que tinham e há muito tempo!
    Pato
    Pato
    Admin


    Mensagens : 485
    Reputação : 204
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Castro Verde

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Pato Sáb Jul 21 2012, 18:45

    Eu vi o Arsenal ter uma equipa demolidora há quase 10 anos mas isso não tem nada a ver com o que o Kaivar disse

    Ele diz que o Arsenal não tem ganho nada ultimamente e tu dizes que antes ganhavam?!

    O que é que o cu tem a ver com as calças?
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por TeK Qua Jul 25 2012, 02:00

    Pato escreveu:Eu vi o Arsenal ter uma equipa demolidora há quase 10 anos mas isso não tem nada a ver com o que o Kaivar disse

    Ele diz que o Arsenal não tem ganho nada ultimamente e tu dizes que antes ganhavam?!

    O que é que o cu tem a ver com as calças?
    Síndrome de Lagartixa... É normal esse tipo de respostas Smile

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Man. United é o clube mais valioso do Mundo Empty Re: Man. United é o clube mais valioso do Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 06:20