The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie

    #Alves
    #Alves
    Rambool


    Mensagens : 204
    Reputação : 62
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Guarda

    «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie Empty «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie

    Mensagem por #Alves Sex Fev 10 2012, 19:59

    «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie Vanpersie2

    As boas exibições de Robin van Persie no Arsenal tem despertado o interesse dos rivais Barcelona e Real Madrid, que segundo a imprensa espanhola estão decididos a garantir a contratação do avançado na próxima época. No entanto, o holandês já manifestou a sua preferência pelos «merengues».

    «Agrada-me saber do interesse de um clube tão importante quanto o Real Madrid. Claro que me apetece muito jogar lá», disse Van Persie em declarações ao diário Marca.

    No entanto o atual melhor marcador da Premier League, recohece que não será fácil deixar os gunners. «Não acredito que o Arsenal aceite negociar», disse Van Persie que já conta com 22 golos marcados no campeonato, apenas menos dois que Cristiano Ronaldo e menos um que Messi, na corrida pela Bota de Ouro.

    Fonte: ABola

    Barcelona a levar patada na boca! Razz
    TeK
    TeK
    Admin


    Mensagens : 596
    Reputação : 141
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 41
    Localização : Lx

    «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie Empty Re: «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie

    Mensagem por TeK Sáb Fev 11 2012, 02:26

    Boa notícia, ainda bem que é pro Real, senão era mais um troféu pro Barça! Smile

    Abraço
    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie Empty Re: «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie

    Mensagem por Moutinho-kun Sáb Fev 11 2012, 03:22

    Grande jogador, adorava vê-lo no Real Smile

    Ele esta época está muito bem, pena o Arsenal não conseguir ser uma equipa constante, porque eles têm boa equipa, mas não conseguem ser constantes, tanto ganham num dia ao Chelsea, como noutro dia perdem com o bolton..
    Kaivar
    Kaivar
    Admin


    Mensagens : 415
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 28
    Localização : Mafra

    «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie Empty Re: «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie

    Mensagem por Kaivar Sáb Fev 11 2012, 19:20

    Fake.
    Ele já desmentiu no twitter.

    cumps

    Conteúdo patrocinado


    «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie Empty Re: «Apetece-me muito jogar no Real Madrid» - Van Persie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 00:23