The Rambools

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Real Madrid confirma contratação de Modric

    Moutinho-kun
    Moutinho-kun
    Admin


    Mensagens : 1044
    Reputação : 124
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 32
    Localização : Odivelas

    Real Madrid confirma contratação de Modric Empty Real Madrid confirma contratação de Modric

    Mensagem por Moutinho-kun Seg Ago 27 2012, 16:11

    Real Madrid confirma contratação de Modric Modric2


    Último capítulo na novela Modric! O Real Madrid oficializou na manhã desta segunda-feira a contratação do internacional croata que atuava no Tottenham, indo o jogador assinar um vínculo válido para as próximas cinco temporadas com o clube da capital espanhola.

    No comunicado publicado no site oficial dos merengues não são disponibilizados valores para a transferência, mas segundo a imprensa do país vizinho a chegada do croata ao Santiago Bernabéu custará aos cofres madridistas 35 milhões de euros, mais sete por objetivos.

    O jornal MARCA avança com a possibilidade de Modric já estar esta tarde às ordens de José Mourinho, na sessão de treino que o técnico português vai orientar em Valdebebas a partir das 17 horas (em Portugal, 18h em Espanha).

    Real: «Estou orgulhoso por estar no maior clube do mundo» – Modric

    Luka Modric, ex-Tottenham, reconheceu que foi uma transferência complicada, mas que essa situação já faz parte do passado e que está feliz por ir representar um clube com a dimensão mundial como o Real Madrid.

    «Foi um longo processo negocial, mas no final acabou por correr tudo da melhor maneira. É uma honra e um orgulho estar no maior clube do mundo. Estou ansioso e quero começar a trabalhar e a jogar», afirmou Luka Modric.

    O médio croata quer jogar e não está preocupado com a posição: «Gosto do futebol técnico. No meu antigo clube jogava em qualquer posição no meio-campo. José Mourinho é que terá de decidir qual será a posição em que vou jogar e aquilo que ele decidir está decidido. Quero é jogar e ajudar a equipa a vencer e a conquistar títulos».

    Modric reconheceu que foi complicado a transferência para Madrid: «Vivi momentos difíceis e estive quase um mês sem treinar com a equipa. Estou mais relaxado e feliz por estar aqui. Sei que tenho aqui tudo o que preciso, o melhor treinador do mundo e os melhores jogadores».


    Fonte: abola.pt

    Finalmente! Grande jogador, vai ser muito útil no Real!
    BeTo
    BeTo
    Rambool


    Mensagens : 340
    Reputação : 90
    Data de inscrição : 08/09/2011
    Idade : 33
    Localização : Em casa

    Real Madrid confirma contratação de Modric Empty Re: Real Madrid confirma contratação de Modric

    Mensagem por BeTo Seg Ago 27 2012, 18:34

    Já vem é 5 pontos atrasado e 1 golo atrasado!

      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 07:52